You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








Policial civil mata esposa a tiros e tira a própria vida em condomínio

Uma mulher, identificada como Tamiris Batista de Lima, enfermeira, foi assassinada a tiros por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (20), no condomínio Vila Madalena, localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Araçatuba. No início do ano um vídeo dela viralizou nas redes sociais, após ser confundida com a verdadeira autora de um grave acidente na avenida Joaquim Pompeu de Toledo.
Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos seria o marido da vítima, Carlos Alberto Celvic, de 64 anos, policial civil lotado no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em São Paulo. Ele teria efetuado dois tiros contra a companheira e, em seguida, tirado a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Equipes da Polícia Civil e da Perícia também estiveram no local para os trabalhos de investigação.
Caso de homônimo
Tamiris chegou a ter seu nome envolvido em uma confusão nas redes sociais após um acidente ocorrido no dia 22 de fevereiro, na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba.
Na ocasião, uma mulher, também enfermeira e com o mesmo nome, conduzia um veículo na contramão em trecho interditado da via e colidiu contra uma moto ocupada por um casal. Tanto o carro quanto a motocicleta caíram no canteiro da avenida.
Devido à coincidência de nome e profissão, Tamiris passou a ser confundida como autora do acidente e acabou sendo alvo de ameaças e ofensas em suas redes sociais. Ela chegou a gravar um vídeo chorando, no qual explicava que não era a condutora envolvida no caso.
Posteriormente, para reforçar a explicação, Tamiris visitou a vítima do acidente, prestou solidariedade e ajudou no momento difícil.
Investigação
A Polícia Civil de Araçatuba instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime ocorrido nesta madrugada. O caso segue em investigação.