Carregando...
Um auxiliar de serviços gerais, de 21 anos, teve sua motocicleta completamente destruída por um incêndio, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. O caso aconteceu no último dia 27 após o jovem deixar o veículo estacionado para resolver um problema mecânico e, ao retornar, o encontrou em chamas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da moto, uma CG Titan, estava circulando pelo bairro quando o veículo apresentou um defeito mecânico, com o travamento da roda traseira. Sem condições de continuar, ele estacionou a moto na entrada do campo de futebol do Grêmio Vermelho e Branco, no final da tarde, e saiu em busca de ferramentas para resolver o problema.
Porém, ao voltar por volta das 20h, deparou-se com a moto em chamas. O Corpo de Bombeiros já estava no local, mas as chamas consumiram completamente o veículo.
Suspeita de incêndio criminoso
Apesar de ainda não haver confirmação oficial sobre a causa do fogo, a hipótese é de que o incêndio tenha sido criminoso. O caso foi registrado na Polícia Civil. A moto ficou completamente destruída.