You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








Baep Mata homem que roubou deposito de água

O desempregado Caio Patrick Nery, 24 anos, que morreu alvejado por tiros disparado por Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na tarde de quarta-feira (15/01/2025), em um Lava Jato da rua Marcilio Dias.


Caio Patrick teria conduzido uma motocicleta utilizada em um roubo ocorrido na rua Governador Pedro de Toledo a um depósito de água.


Segundo Consta, Caio Patrick estava com um elemento conhecido como Maicon, 20 anos, que foi preso no residencial Atlântico.                                 


Policiais foram informados que Maicon chegou em casa conduzindo a motocicleta utilizada no crime. Eles foram para o local e viram o veículo com as mesmas características na garagem com dois capacetes.


Ao perceber a presença da guarnição, Maicon tentou fugir em direção aos fundos do imóvel e dispensou um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e com a numeração raspada, junto com R$ 588,00 em dinheiro. Maicon foi detido e teria confessou participação no roubo.


Maicon também confessou que era Caio Patrick seu comparsa, inclusive deu detalhes, informando que os dois estavam armados, que ele entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, enquanto Caio Patrick permaneceu na moto.          


Os Policiais foram acionados novamente já que havia informação que o outro assaltante estaria escondido no lava jato na rua Marcílio Dias.


No local os Policiais avistaram Caio Patrick sentado em uma cadeira. Ele estava vestindo roupas idênticas às usadas no roubo e, ao perceber a presença dos agentes levantou rapidamente, ergueu a camisa e, com uma das mãos, sacou um revólver e apontou na direção da equipe. Ele recebeu ordem para dispensar a arma, mas a teria mantido apontada para equipe. Diante da ação, dois policiais fizeram três disparos cada.           


Caio Patrick foi atingido e caiu, os policiais afastaram o revólver que ele portava e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito no local.


A moto Honda Titan utilizada no crime foi apreendida e, segundo a polícia, está com a numeração do chassi e do motor apagadas. Ela também utilizava placa de uma motoneta I/Shineray e foi apreendida para perícia e levada ao pátio de um guincho.