You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








13º homicídio em 2015: Um morto e um baleado no Rosele

Manhã violenta em Araçatuba tem um morto e um baleado no bairro Rosele. Michael Quesada Silva, 29 anos, foi morto a facadas na frente de sua residência, na rua Rubem Berta, no Jardim Rosele. O suspeito do crime seria o cunhado, que teve o seu irmão, de 40 anos, baleado horas depois. Segundo informações,  Michael estava na frente do imóvel quando, por volta das 7h, seu cunhado chegou ao local. Por motivos a serem apurados, ambos passaram a discutir, momento em que o suspeito se apoderou de uma faca e passou a golpear a vítima, atingindo o pescoço e as costas. A vítima foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros a Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito.

TENTATIVA


Duas horas depois, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Carmem Miranda, mesmo bairro. A vítima dessa vez, um homem de 40 anos, irmão do suspeito de ter matado Michael Quesada Silva. A vítima estava em sua residência, quando chegou um carro ocupado por três elementos. Os ocupantes passaram a bater na vítima com socos, chutes e tijoladas e dispararam seis tiros contra ele. Os disparos atingiram de raspão a cabeça, mãos e ombro. A vítima foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros a Santa Casa. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar a ligação dos crimes.Esse foi o 13º homicídio registrado em Araçatuba, o 2º no mês de julho.


Michael Quesada da Silva, de 27 anos, foi preso por tentativa de homicídio qualificado

A dona de casa Ana Luísa de Mello Souza, de 22 anos, foi torturada pelo marido em frente aos filhos do casal durante uma briga doméstica em casa, no bairro Rosele, em Araçatuba.  O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (17), mas o boletim de ocorrência foi registrado na quarta (18).  Michael Quesada da Silva, de 27 anos, foi preso por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado à cadeia de Penápolis. Agrediu a esposa com socos, tapas, amarrou os pés dela com arame e pulou sobre o corpo da vítima. De acordo com o B.O, desesperada, Ana Luísa ainda teria tentado cortar os próprios pulsos com uma faca. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem.


Recorrente
Os filhos têm 1, 4 e 6 anos de idade, e o casal morava junto há mais de sete anos.
De acordo com Ana Luísa, durante todo esse tempo, ela sofria agressões do companheiro.O que motivou essa última briga, segundo a vítima, foi os ciúmes que o marido sentia do vizinho. Mas, à polícia, o agressor disse que só bateu na mulher por que ela seria usuária de crack e não cuidava dos filhos. (Portal. Correio Popular).