You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








10º homicídio em 2015: Servente é morto no Atlântico

O servente André Luis de Souza, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Jardim Atlântico, em Araçatuba. O crime aconteceu na frente da casa da vítima.  Por volta das 2hs, a Polícia Militar foi informada que um homem tinha sido baleado na rua José Cinti Neto. Chegando no local, os policiais encontraram o servente já sem vida. A esposa da vítima estava com ele no momento do crime e informou que os dois estavam sentados na frente da casa, quando um veículo Gol na cor preto com dois ocupantes passou pela rua e parou . Um dos passageiros,  chamou André pelo nome. Quando ele se aproximou foi baleado. A vítima teria sida atingida por pelos quatro disparos. Segundo a  esposa da vítima, André já foi usuário de crack, porém ele não estaria mais usando o entorpecente.  A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com o delegado Marcelo Curi e os investigadores Douglas e Wagner estiveram no local. Esse foi o 10º homicídio registrado em Araçatuba e o 3º no mês de maio. (Foto. Atanews).


Tentativa 1


Jhonatan Vargas da Silva, 19 anos, conhecido como “Jhô” ficou ferido no tórax e no abdome após ser baleado na madrugada desta terça-feira (12) no bairro São José, em Araçatuba. Segundo a vítima informou a polícia, ocupantes de um Gol preto teriam disparado contra o rapaz. O carro é o mesmo que teria sido visto em duas ocorrências distintas na mesma madrugada no bairro Jardim Atlântico, onde o servente André Luis de Souza, de 33 anos, foi assassinado e um operário de 24 anos foi baleado. Por volta de 1h30, o jovem estava na frente de um bar com a namorada na rua Alfredo Chiantelli quando o carro se aproximou. Nele estavam quatro ocupantes, segundo boletim de ocorrência. O motorista, disse a vítima, teria sacado uma arma e atirado duas vezes contra o rapaz, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde falou com a polícia.  Conforme o registro policial, o jovem iria passar por cirurgia. A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que ele passou pelo procedimento e tem quadro clínico estável. O caso está sendo investigado.


Tentativa 2


O operário Rafael Martins Inocêncio, 24 anos , foi baleado na frente de sua casa por volta das 3h desta terça-feira (12) no Jardim Atlântico. No mesmo  bairro,onde uma hora antes, o servente André Luis de Souza, de 33 anos, foi assassinado. Rafael foi atingido com um tiro no abdome, o rapaz foi socorrido até a Santa Casa. Segundo o operário, ele estava com uma vizinha na frente de sua casa, na rua Francisco Diogo de Carvalho, quando ouviu um disparo de arma de fogo pelo bairro. Foi quando um Gol preto, com quatro ocupantes, se aproximou deles. Um dos rapazes que estava dentro do carro perguntou para a vítima onde ficava uma concessionária de veículos. O operário foi baleado enquanto explicava o local. Após o disparo, os ocupantes fugiram.