You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








GOE-10 PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A DEPOSITO

A equipe do GOE-10 (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (21) o auxiliar geral Thiago Rodrigo Martini, 24 anos, acusado de tráfico de drogas e suspeito de envolvimento no roubo a um depósito de gás, ocorrido na tarde de quarta-feira (20), no Jardim TV, em Araçatuba. A moto usada pela dupla de assaltantes, Ronaldo José de Oliveira, 20 anos, e Willian Spósito Borvolan, 23, era de Thiago, segundo informações apurada pela reportagem, junto à polícia. (Veja galeria de fotos)


INVESTIGAÇÃO


Antes do roubo ao depósito de gás, o trio já estava sendo investigado pela equipe do GOE-10 depois de várias denúncias anônimas informando que eles estariam com armas e drogas. Com a prisão dos dois assaltantes, na data de ontem, a Justiça expediu um mandado de busca domiciliar na casa de Thiago, que fica na rua Carmem Miranda, no Jardim Rosele. O GOE-10 abordou o auxiliar geral na entrada do imóvel com uma porção de maconha no bolso. No corredor da casa dele, escondida entre madeiras, havia mais do mesmo entorpecente. No quarto do acusado, os policiais civis encontraram uma caixinha de celular com cerca de R$ 221 em dinheiro e moedas e um celular. Thiago foi preso em flagrante e levado ao plantão policial. Nenhuma arma foi encontrada na casa dele.


CONDICIONAL


Na delegacia, a equipe do GOE-10 tomou conhecimento que o auxiliar geral está de liberdade condicional. Ele estava preso em uma penitenciária da região de Presidente Prudente, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele também já respondeu por dois furtos qualificados. Thiago foi encaminhado à cadeia de Penápolis nesta sexta-feira (22).