You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








PM PRENDE TRÊS NO SÃO JOSÉ POR SEQUESTRO

Uma vítima de sequestro foi resgatada pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro São José, periferia de Araçatuba. A médica de 52 anos foi vítima de um sequestro na cidade de Birigui, onde foi rendida por três homens armados com revólver quando chegava para trabalhar em um asilo. Ela teve os olhos vendados até chegar em Araçatuba.


Os soldados PMs Alex e Zafalon estavam em patrulhamento pelo bairro quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre o sequestro ocorrido em Birigui e a placa do carro. Minutos depois, os PMs avistaram o veículo na garagem de uma casa na rua Marcelino Stoppa, no bairro São José.


Os policiais surpreenderam os bandidos ainda dentro do carro, juntamente com a vítima. Com apoio de outras viaturas, três acusadosEverton Custódio da Silva, 25 anos, Leandro César do Nascimento, 24, e Webson Moreira de Carvalho, 23, foram presos em flagrante e resgatada.


ESQUEMA


Os bandidos teriam interceptado o carro da vítima, um veículo Kia Sportage de cor branca, com placas de Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (18), em Birigui. Na sequência, eles entraram no veículo e fugiram sentido Araçatuba. Os ladrões chegaram a dizer que iriam 'judiar' da vítima se ela negasse a entregar dinheiro a eles.


Os bandidos foram abordados quando chegavam em uma residência neste endereço. A casa estava 'preparada' com colchões e outros objetos, indicando que a vítima seria mantida refém no local pelos criminosos. A mulher foi libertada sem nenhum ferimento.


A polícia tenta descobrir se existem outras pessoas envolvidas com o sequestro relâmpago, que foi desarticulado pela ação rápida dos policiais. Com os bandidos foram apreendidos quatro celulares, relógios, gargantilhas, R$ 52 e um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos.


Os acusados seriam encaminhados à cadeia de Penápolis ainda nesta sexta-feira. Os três têm passagens pela polícia e possuem uma ficha criminal extensa.(aracatubanews e clickaracatuba).