You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








DIG PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU LOJA NO JUSSARA

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araçatuba, conseguiu localizar e prender, em menos de 24 horas, os dois homens que participaram do assalto a uma loja de celulares. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na rua Vasco da Gama, bairro Jussara, em Araçatuba. Leandro Araújo da Silva, 25 anos, e Maxwell Alves dos Santos, 31 anos, foram presos, na manhã desta quinta-feira (22) e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com a polícia, os dois foram encontrados após uma investigação feita pela DIG. Na ação de hoje, além da prisão, a polícia conseguiu recuperar todos os objetos roubados da loja. A mercadoria foi encontrada na casa de Leandro, que mora no Jardim Aeronáutica. No imóvel também foi apreendida a arma de fogo usada no roubo. Após a prisão de Leandro, o comparsa dele, Maxwell, também foi localizado pelos policiais civis em uma residência do bairro Dona Amélia. Ambos confessaram o crime.


ASSALTO


A dupla invadiu a loja de eletrônicos, ontem pela manhã, renderam a comerciante de 25 anos e a mãe dela, uma empresária de 50 anos. A jovem chegou a ser agredida durante o assalto. Os bandidos entraram no estabelecimento usando capacetes. Um deles estava armado com uma pistola e o comparsa com um revólver. Eles exigiram que as vítimas entregassem dinheiro e toda mercadoria da loja. A dupla fugiu levando 26 aparelhos de celular, notebook, um gravador de ligações da telefônica, um rádio, fones de ouvidos, entre outros objetos. Antes de deixar o local, os bandidos ainda roubaram a bolsa da empresária contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 200 em dinheiro.


JÁ FORAM PRESOS


De acordo com informações apuradas pela reportagem do Araçatuba News, Leandro já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele ficou preso em Lucélia. O comparsa dele, Waxwell, já foi preso por tráfico e associação ao trafico, em Lavinia. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e devem ser encaminhados para a cadeia de Penápolis, ainda hoje. (aracatubanews)