You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








PM PRENDE "PROCÓPIO" E NAMORADA POR TRAFICO

O gerente Luis Fernando dos Santos, conhecido por Procópio, 30 anos, e sua mulher, a auxiliar de limpeza Jenifer Pereira de Viveiros, 22 anos, foi foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (20), acusados de envolvimento no esquema de tráfico de drogas em Araçatuba.


O casal trafegava em moto Suzuki pela rua Antônio dos Santos Ribeiro, bairro São Rafael, quando foram vistos pela Polícia Militar. Procópio dirigia em alta velocidade, levantando suspeitas dos policiais militares. Ele foi seguido e, ao perceber a presença da viatura da PM, acelerou ainda mais o veículo. Na fuga, Jenifer tentou se desfazer da bolsa que carregava, porem, sem êxito.


Após perseguição policial, o casal foi abordado na rua Alice Santiago Sago, no bairro Chácaras Versalhes. Na abordagem, os PMs reconheceram Procópio e Jenifer, que possuem várias passagens por tráfico de drogas, e questionaram o motivo da fuga.


CRACK  E COCAÍNA


Procópio confessou, de imediato, que estava transportando drogas. Na revista, os PMs encontraram oito porções grandes de cocaína e uma de crack na bolsa de Jenifer. Ela contou que conseguiram o entorpecente em um matagal próximo ao bairro onde foram vistos antes da abordagem. Na pesagem da droga, constatou que havia 900 gramas de crack e 400 gramas de cocaína.


CONDENADO


Os policiais militares tinham conhecimento que Procópio havia atirado em uma pessoa no mês passado e, por isso, foram até a casa dele visando encontrar a arma do crime. No imóvel foi encontrado somente drogas. O casal foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Na delegacia, os PMs foram informados que Procópio havia sido condenado há cinco anos de prisão por tráfico de drogas, mas pode recorrer da sentença em liberdade. Procópio e Jenifer receberam voz de prisão, sendo ele recolhido à cadeia de Penápolis e ela a cadeia feminina de General Salgado.


Segundo a polícia, Jenifer possui passagens por tráfico de drogas quando ainda menor de 18 anos. Atualmente, ela participava do tráfico junto com o marido Procópio.(aracatubanews)