You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








GRAVE ACIDENTE NA TEOTÔNIO VILELA

O desentupidor Adilson Gonzáles Neto, 23 anos, morreu no começo da tarde desta terça-feira (4), na Santa Casa de Araçatuba, após ser internado em estado grave, depois de ter se envolvido em uma colisão, entre dois carros, na rodovia Senador Teotônio Vilela, que liga Araçatuba a Birigui.


Ele chegou ao hospital em parada cardíaca e embora tenha passado por reanimação, faleceu. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa e Araçatuba, Adilson sofreu trauma no tórax e fratura exposta na perna. Segundo o Corpo de Bombeiros, Neto ficou preso entre nas ferragens e foi levado inconsciente para a Santa Casa.


A colisão entre um carro de passeio e um utilitário deixou outras três pessoas feridas: José Henrique de Carvalho, 58 anos que sofreu trauma abdominal e passará por cirurgia ainda hoje para conter hemorragia; Maria Lúcia Carvalho (esposa de José Henrique), que sofreu 


fratura exposta no pé e será submetida à cirurgia; e Reonaldo de Oliveira Almeida, 36 anos


que também fratura exposta no pé e será operado.


O impacto foi tão forte que os dois carros ficaram destruídos.  A Policia Rodoviária interditou a área do acidente. Como havia combustível espalhado na pista,  o Corpo de Bombeiros colocou serragem  para neutralizar a evaporação e  com isto evitar um incêndio  ou  novos acidentes.


As  causas mais prováveis do acidente, de acordo com a Polícia Militar, teriam sido:  distração por parte um dos motoristas  ou  ultrapassagem em local  proibido para este tipo de manobra. 


O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local analisando o que teria provocado a batida. O laudo que vai apontar o que aconteceu deve ficar pronto em até trinta dias. (clicknoticiasaracatuba.com.br)