You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








TRAFICANTE DO IPORÃ IA ENTREGAR MACONHA EM SP

Pintor transportava em ônibus 19 tijolos de maconha. O flagrante ocorreu por volta das 23h40 dessa quinta feira (11), na Rodovia Marechal Rondon, Km 527 + 400 metros. Policiais em patrulhamento de rotina abordaram um ônibus que seguia para São Paulo. Ao entrarem no veículo, os policiais perceberam que o passageiro Muller Caetano da Silva, 25 anos, ficou muito nervoso. Em revista pessoal nada foi localizado, porém no compartimento de bagagem foi localizada uma mala com 19 tijolos de maconha. Os policiais, Muller disse que tinha pegado  a droga de um tal de Tiago que estava em um Gol preto na praça do Jussara para entregar na estação rodoviária em São Paulo. O contado em São Paulo seria feito com um elemento conhecido como “Veio” via telefone. Muller receberia cerca de R$ 1.500 reais pelo transporte. Muller Caetano da Silva é morador na Avenida Café Filho, Jardim Iporã. Ele foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.


FLAGRANTE DE ROUBO


O servente de pedreiro Thiago Ribeiro Santos, 25 anos, da rua Guatemala, 1167, Planalto, foi preso por roubo. Segundo ficou apurado, um aposentado de 57 anos, chegava a sua casa na rua João Madri Gimenez, quando foi surpreendido por um bandido. Armado com uma faca, o ladrão obrigou a vítima a entrar para o interior da residencia. O ladrão queria jóias e dinheiro, mas a vítima disse que não tinha. O ladrão fugiu levando R$ 100 reais. Na fuga ele deixou a faca cair. A policia foi acionada e a vítima disse que conhecia o ladrão. Dise que se tratava do vulgo “Thiaguinho”. Os policiais foram até a casa do suspeito. A mãe dele reconheceu a faca e disse que o filho não estava. Os policiais localizaram “Thiaguinho” em um bar no Planalto. Ele negou o roubo. Em revista pessoal foi localizado e apreendido um microtubo de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por roubo. Com referencia a droga, o delegado elaborou um TC (Termo circunstanciado ).


FURTO DE “MAGRELA”


O tratorista Valkiro de Almeida, 31 anos, rua Gastão Vidigal, 391, Nossa Senhora Aparecida e Alex Sandro Ataide, 26 anos, servente, rua Drº Luiz de Almeida, 1018, Santana, foram presos após furtarem uma “magrela” que estava dentro da Associação de Cabos e Soldados. O furto ocorreu por volta das 10h30 dessa quinta feira (11), na rua Antonio de Freitas Menezes, 273, Santana. Uma testemunha percebeu quando os mesmos subtrairam a bicicleta. A policia foi acionada e localizou os ladrões na rua Abramo Gon, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os dois foram autuados em flagrante por furto.