You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








CORPO DE HOMEM AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado, possivelmente, com pancadas na cabeça,em Araçatuba. Ocorpo foi encontrado por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira  (8), atrás do predio do Centro Cultural Ferroviário, que fica na avenida dos Araçás, região central da cidade.


 


A Polícia Militar foi acionada por um pedestre que passou pelo local e viu a vítima caída e ensanguentada. Os PMs constataram que o homem já estava sem vida. 


 


Policiais do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local. O laudo poderá ajudar a polícia na investigação do crime. A informação inicial é que a vítima teria levado vários golpes na cabeça, o que teria provocado afundamento de crânio e perda de massa encefálica.


 


Até por volta das 5h, a polícia não sabia com que tipo de material o homem foi ferido. Por enquanto, as hipóteses são de que ele tenha sido agredido na cabeça com golpes de barra de ferro, pauladas ou até mesmo pedradas. A vítima, que aparenta ser jovem, vestia bermuda com o símbolo do time do São Paulo, camiseta azul e tênis preto. 


 


A polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O laudo, que deverá sair em até um mês, poderá determinar a hora aproximada da morte e de que forma a vítima foi assassinada. 


 


O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba, unidade responsável por crimes de autoria desconhecida. Uma equipe da especializada já está atrás de pistas para esclarecer o homicídio. 


 


DENÚNCIA 


 


Quem tiver alguma informação que leve a identificação de envolvidos no crime, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar. 


 


Por: Roberto Alexandre (Araçatuba news)


(foto: Charles A2/ Araçatuba News)