You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








GUARDA MUNICIPAL FOI MORTO A TIROS NO PARAISO

O guarda municipal Antônio Roberto Rodrigues Costa, 39 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (31), em Araçatuba. Ele foi baleado na rua Augusto Keller, bairro Paraíso, a poucas quadras de onde morava. Costa chegou a ser socorrido com vida, mas na resistiu.


 De acordo com a polícia, ele teria sido alvejado por pelo menos três tiros de pistola calibre 380, que atingiram os braços, o peito e as costelas. Conforme informações preliminares, o guarda municipal estava de folga. 


 Segundo o Corpo de Bombeiros, o guarda municipal foi baleado dentro do próprio carro, um Vectra que estava em movimento. O autor dos disparos ocupava a garupa de uma motocicleta. Após ser alvejado, o GM perdeu o controle da direção do veículo que atropelou um homem no cruzamento das ruas Vital Brasil e Augusto Keller. A vítima do acidente está internada na Santa Casa.  


 


AMEAÇA


 Ao saber do homicídio, um familiar do guarda chegou a comentar com a imprensa que ele estaria sendo ameaçado de morte. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba, responsável por crimes de autoria desconhecida.


 Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil está investigando a informação sobre as supostas ameaças de morte.  O secretário municipal de segurança, Getúlio Nardo, disse que Costa trabalhava havia pelo menos 22 anos na Guarda Municipal. Últimamente, ele cumpria escala no posto da GM que fica no bairro Porto Real e na base dentro do estádio municipal. 


 Conforme o secretário, ainda não há confirmação do horário e local do velório. 


 


DENÚNCIA 


 


Quem tiver alguma informação que leve aos envolvidos no assassinato, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.  


fonte: Araçatuba News