You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








SERVENTE DESAPARECIDO NO BAIRRO S. JOSÉ REAPARECE

O servente de pedreiro Reinaldo Miranda da Silva, 58 anos, desapareceu após ter se desentendido com pessoas que participavam da mesma festa de rua no bairro São José. Segundo informações que chegaram ao site ronda policial, o servente teria mexido com uma menina de 08 anos o que revoltou algumas pessoas. Ele foi colocado no interior de um veículo que saiu do local, acompanhado por dois veículos e seguiram rumo à estrada da Água Funda. Após meia hora, os suspeitos teriam retornado à festa, porém sem a suposta vítima. O filho da vítima compareceu ao plantão policial e relatou que seu pai foi levado por um tal de “Zoio” e “Bahia”. Policiais civis e militares chegaram a fazer diligências no bairro São José durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os possíveis responsáveis pelo caso, nem mesmo os veículos usados e a vítima.


REAPARECEU


Suposta vítima de sequestro reapareceu em sua casa. Segundo o delegado Marcelo Curi, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araçatuba, responsável pelo caso, o servente foi levado no sábado à noite por duas pessoas a um lugar desconhecido, e lá sofreu agressões, sendo deixado, em seguida, em um cativeiro, no Mão Divina. Ele foi acusado pelos agressores de ter molestado uma menina.






PROCURADO CAPTURADO


Pedreiro foi capturado na Avenida Ibirapuera no bairro Planalto. Por volta das 9h25 desse sábado (290, Policiais Militares abordaram Milton Pereira Lima, 45 anos, da rua João Ferreira dos Santos, 278, Porto Real. Em pesquisa, ficou constatado que o mesmo estava pedido pela justiça da cidade de Taboão da Serra. Ele foi conduzido ao plantão policial e na manhã desse domingo (30) foi encaminhado para cadeia publica de Penápolis e na seqüência para o foro de onde foi expedido o mandado de prisão.