Presos por tráfico de drogas, furto e um capturado

Araçatuba:

O eletricista Lucas Diego Cantão Silva, 19 anos, ( camiseta branca) morador na rua Darci Fontanelli, 135, Planalto, foi preso por trafico de drogas. Policiais Militares patrulhavam pela Avenida Ibirapuera quando avistaram um Fusca branco, trafegando com os faróis apagados. O mesmo foi abordado e com o Lucas foram localizados dois micro tubos com cocaína. No porta luvas foram localizados mais 07 porções de maconha. Os PMs ainda apreenderam R$ 14 reais e um celular Samsung. Lucas recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por trafico de drogas.


FLAGRANTE DE FURTO.


O servente de pedreiro Leonardo Junio Gaona, 27 anos, morador na rua Aureliano Martins de Oliveira, 259, Etemp, foi preso após invadir um prédio da imobiliária Correta, na rua Duque de Caxias, 316, Centro. Policiais foram acionados e o flagraram no interior do prédio. Leonardo ( camiseta verde) recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto tentado.


CAPTURA DE PROCURADO.


O servente Adriano Lima dos Silva, 31 anos, foi capturado na rua Antonio Eufrásio de Toledo com Lins Clube. Componentes do GOE-20 ( Grupo de Operações Especiais) patrulhavam pelo local, quando avistaram o Adriano. Sabendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão eles o abordaram. Adriano está condenado pelo crime de roubo ( art. 157 CP) e terá que cumprir 07 de anos de reclusão.





Denuncias ou Opiniões, mandem nos um e-mail: rondapolicial@rondapolicial.com
RONDA POLICIAL - É proibida a reprodução de qualquer material sem a devida autorização.