You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








DIG investiga roubo a joalharia no centro de Araçatuba

Ousadia, desespero, medo. As imagens do circuito interno de uma relojoaria e joalheria, assaltada em Araçatuba, revelam com detalhes, como foi a ação dos bandidos e a reação das vítimas no momento do crime. 


 


O vídeo, de 2 minutos e 29 segundos, e que está em poder da polícia, mostra como foi a dinâmica do assalto, ocorrido na manhã da última segunda-feira no centro de Araçatuba. O vídeo pode ser visto na íntegra no link abaixo


 


Os assaltantes entram no local antes mesmo de os comerciantes abrirem a porta principal. Assim que estão dentro da loja, colocam capuz, boné e óculos para dificultar possível reconhecimento pessoal. A partir de então, começa o roubo. Os ladrões sacam duas armas e passam a ameaçar as vítimas, seis no total, incluindo uma mulher. 


 


Durante a ação, um senhor chega a cair no chão. Os ladrões correm de um lado para o outro em busca de dinheiro, joias e peças de ouro. Por várias vezes, eles entram em um cômodo no fundo do estabelecimento, reviram as gavetas e mexem nos mostruários expostos nos balcões.  


 


Antes de deixarem o local, é possível perceber, pelas imagens, que os assaltantes retiram capuz e boné. A saída dá para um calçadão, no centro da cidade. Por meio da divulgação das imagens, a polícia espera localizar os bandidos. Os dois aparentam ser jovens, são altos, magros e morenos. 


 


DENÚNCIA 


 


Quem tiver alguma informação que leve a identificação dos assaltantes, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 (Polícia Militar); 197 (Polícia Civil) e (18) 3622-5622 (DIG). O denunciante não precisa se identificar. 


fonte: Araçatuba News