You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








"Gu" é preso após tentar matar "Rambinho" a tiros

O travesti Tiago Batista da Costa, de 22 anos, também conhecido por “Rambinho”, foi baleado no braço direito na noite desta terça-feira (11). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas 15 de novembro e General Glicério, no centro de Araçatuba. A vítima foi levada para o pronto socorro da Santa Casa por uma ambulância do Samu. A Polícia Militar encontrou duas cápsulas de pistola calibre 7.65 no local do crime. Em conversa com os policiais na Santa Casa, a vítima relatou que o autor do crime estava com outro rapaz em um Golf escuro, com rodas esportivas. O veículo se aproximou da vítima e um dos ocupantes teria chamado o travesti pelo apelido. A vítima disse que se recusou a ir até o carro e que logo em seguida, um dos ocupantes sacou a pistola e efetuou dois disparos. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida e caiu. O veículo arrancou em alta velocidade. Populares acionaram a ambulância do Samu e a PM. A Polícia Científica realizou perícia no local do crime. O laudo deverá ser expedido em até 30 dias.  


 


CONHECIDO


 


A vítima disse que o autor do crime era Luis Gustavo Gonçalves de Abreu Santos, 23 anos, conhecido como “Gu”. A Força Tática da PM abordou o suspeito na rua Buritis, bairro Pinheiros. O ocupante, o mesmo que foi indicado pela vítima, foi detido.O rapaz, que estava sozinho no veículo, negou envolvimento no crime. Ele foi levado para o plantão policial de Araçatuba junto com o carro que teria sido usado no crime. “Gu”foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  Conforme a polícia apurou, o crime, supostamente, teria sido motivado por dívida de droga. Segundo levantamento da polícia, tanto a vítima quanto o suspeito do crime possuem antecedentes criminais.(Aracatubanews).


 


CAPTURADOS


 


Vinicius Fernando Santana Lazarin,21 anos, morador na rua Antonio Manoel da Cunha, 86, Traitu, foi capturado por Policiais Militares. A captura foi por volta das 23h54 dessa terça-feira (11). Vinicius deve cumprir 05 anos e 06 meses de prisão.


Outro capturado foi o lavrador Anderson Alex Batista Ferreira, 26 anos, morador na rua Fundador Paulino Gato, 1228, Mão Divina. Ele havia saído do CPP ( Centro de Progressão Penitenciaria) de Hortolândia para passar o dia dos pais e não retornou. Policiais Militares o localizaram na rua Fundador Paulino Gato, 1220. Ele foi levado ao plantão policial e manhã dessa quarta-feira (12) foi transferido para cadeia publica de Penápolis.


 


Veja o momento em que “Gu” camiseta verde, Vinicius (camiseta branca) e Anderson (camiseta preta) eram transferidos.