You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








Latrocinio: Corpo de engenheiro é localizado

O corpo de um engenheiro agrônomo de 54 anos foi encontrado por volta das 5h desta terça-feira (14) em um córrego, na zona rural de Araçatuba. De acordo com a polícia, Mário Ivo Tavares de Souza estava sumido deste ontem, sem horário preciso. A vítima, que teria sido assassinada a tiros e jogada no rio, foi encontrada por policiais militares e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), após investigação durante boa parte da madrugada. A polícia foi acionada pela esposa do engenheiro, que estranhou o sumiço dele. De início, a polícia chegou a trabalhar com a hipótese de seqüestro. Mas, durante as investigações, por volta da 1h da manhã, os policiais acabaram encontrando o carro dele, um Renault Duster SVL com dois rapazes, cujos nomes ainda não foram divulgados. O veículo foi abordado perto do bairro São José, periferia da cidade. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) é uma das principais linhas de investigação da polícia. 


 


PONTE


 


Depois de prestarem depoimento, esses rapazes levaram a polícia até o local onde o corpo havia sido jogado, supostamente de cima de uma ponte, já sem vida. Os policiais encontraram o cadáver dentro da água. Um lençol com manchas de sangue também foi encontrado no local. A polícia acredita que ele tenha sido transportado para o local desacordado ou já sem vida. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Pelo menos outros dois homens estariam envolvidos no homicídio. A suspeita é que a vítima tenha sido morta com arma de fogo. O córrego onde o corpo foi encontrado só tem acesso por uma estrada de terra, que fica a pelo menos cinco quilômetros do bairro rural de Engenheiro Taveira. Profissionais do IC (Instituto de Criminalística) realizariam perícia no local do encontro do cadáver na manhã desta terça-feira. Depois, o corpo seria levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O levantamento vai apurar a causa da morte e a localização exata de possíveis marcas de agressão, cortes e tiros. As polícias civil e militar vão continuar as investigações na tentativa de prender os outros envolvidos no crime e esclarecer o motivo do homicídio. Tavares de Souza moravaem Araçatuba. Eledeixou esposa e duas filhas, conforme a polícia.  


 


DENÚNCIA 


 


Quem tiver alguma informação que leve a identificação dos envolvidos no crime, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.


 


(Roberto Alexandre)  fonte: Araçatuba News